quarta-feira, 8 de julho de 2015

다시 돌아와! ♫ :(


안녕하세요,  pessoal!

Estou escrevendo esta postagem para pedir mil desculpas pelo meu sumiço. Eu estou com planos muito legais para o blog, porém o combo ocupado + computador em estado lamentável tem me feito atrasar todos eles. >.<





Na realidade o maior problema mesmo é o meu notebook porque um tempinho a gente sempre acaba arranjando, ainda mais para se fazer o que gosta. ^^ Mas indo direto ao ponto, as teclas do coitado estão pedindo menos e já tentei tudo possível, limpeza, raspagem, etc.. etc... que uma delas até se desprendeu e nunca mais quis voltar :( haha

Queria mesmo também continuar com os videos porque eu venho recebendo tantas mensagens de agradecimento e fiquei impressionado quando fui verificar o tanto de inscrições que há em meu canal do Youtube. Mas além do problema com as teclas, o cooler está emitindo um som terrível e mesmo utilizando redutor de ruídos como ferramenta de edição, a qualidade do audio está realmente muito abaixo de um padrão aceitável o que desmotivaria e frustraria demais o meu interesse em continuar fazendo, como o de vocês em querer aprender.

Para vocês terem uma noção. eu devo ter levado uns 15 minutos para chegar nesse parágrafo de tanta força e paciência que estou aplicando no coitado do meu teclado e digitar em coreano então... Vocês sabem o pesadelo que é ter que reescrever toda uma sílaba só porque errou uma letra :(. Mas bem, para não deixar vocês completamente desanimados, eu tenho uma notícia boa sim! :D

Em março estive na Bahia visitar minha família *-* e acabei aproveitando para gravar algumas videoaulas no nosso pc de lá. Acho que foram umas cinco no máximo... O problema é que durante todo esse tempo pensei que tinha deixado o pen drive onde tinha armazenado as aulas por lá, mas alguns dias atrás achei o bendito dentro de um mochila jogada no fundo do armário haha. Então agora é só questão de tempo para eu dar uma editada nesses videos e upar lá no canal. ^^

Então é isso, pessoal! Continuem estudando, revisem e pratiquem o máximo que puder. Deem uma olhada no episódio 53 do Abnormal Summit porque a partir dele temos um representante brasileiro no programa, e dá uma motivação imensa de estudar cada vez mais ver alguém de nosso país falando tão bem o coreano. *-*

Até a próxima, pessoal!

안녕! ^^

4 comentários:

  1. Que alivio pensei q vc n ia mais postar nada,ja tava pirando pq estou copiando tds as lições e meu sonho é morar na Coréia e graças a vc ja dei um avanço nesse sonho conheci seu blog mês passado mas ja todas as lições e estou quase terminando de copiar, eu ja ate entendo algumas frases dos Doramas.
    Muito obrigado por ter feito o blog Elias vc é o melhor e por favor continue, vc vem me ajudando mt com suas lições super bem explicadas agradeço de novo por isso :D.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo sinal de fumaça , mesmo sem atualizações no blog tenho me empenhado nas revisões o que está se tornando fundamental nos estudos . Fiquei super animada com as aulas mas sou de Goias e a carência de professores é muito grande . Novamente obrigada ..아자 아자 파이팅!!!!

    ResponderExcluir
  3. ufa pensei que voce tinha sumido T.T ja tava meia desesperada rsrsrs, que bom que voltou eu quero muuuito participar das aulas particulares se voce for fazer mesmo o/ só não sei como entrar em contato com voce t.t

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem, Luis? Quando li que você pensa em dar aulas presenciais quase gritei aqui! Eu estudo coreano no Centro Cultural, mas sempre uso seu blog pra rever ou estudar algo que já vi e queria tanto, mas tanto alguém que pudesse conversar em coreano comigo. Se você realmente for dar essas aulas eu quero o/ o/ o/ Obrigada! E apesar de ser uma leitora silenciosa, muito obrigado por todo seu trabalho, realmente ajuda muito mesmo! 정말 감사합니다!

    ResponderExcluir