terça-feira, 10 de abril de 2012

Início

안녕하세요!

Olá, pessoal! Bem vindos ao Coreano Passo a Passo.
Estou muito feliz por estar finalmente colocando em prática esse projeto que estava há meses engavetado. Entrar em contato com outros estudantes brasileiros de coreano é minha vontade desde quando comecei a estudar essa língua fascinante e espero contar com o apoio de vocês para que a gente possa progredir juntos e bater um papo sobre a nossa grande paixão: o mundo Hallyu !

Bem, para começar vocês podem ir fuçando essa barra superior do blog que tem um monte de informação interessante e essencial para quem pretende realmente se dedicar ao estudo do coreano. O primeiro passo de todos  é estudar o Hangeul, depois de aprendido, vocês já podem mergulhar nas lições e começar a interação, pois isso é o que mais espero da parte de vocês: manter contato !

Divirtam-se e nos vemos na primeira lição! :D

6 comentários:

  1. Espero aprender muito com sua ajuda, pois onde moro n'ao tem escolas com curso de coreano, então estou aprendendo sozinha em casa, com a ajuda da internet.

    ResponderExcluir
  2. "Bem-vindos ao Coreano Passo a Passo!
    안녕!

    Parabéns pela iniciativa e interesse em aprender a língua coreana. Assim como eu, a maioria de vocês despertaram esse vontade através do K-Pop e K-dramas. Uma paixão que começa pela tentativa de aprender algumas palavras básicas que nossos K-Idols tanto dizem, logo passa para uma vontade imensa de decifrar aqueles rabiscos que parecem impossíves de serem lidos e quando a gente se dá conta, já está dizendo frases inteiras e procurando cada vez mais fontes para nutrir a nossa paixão. \o/

    Enfim, aprender coreano é realmente um desafio enorme, mas garanto de que uma das melhores sensações do mundo é quando notamos os resultados. Então, todo mundo pegando papel e caneta, praticando bastante e, claro, batendo um papo legal sobre os nossos K-assuntos favoritos pra quebrar o gelo enquanto levamos a sério o estudo dessa língua tão fascinante. Fechado? ^^"

    Caramba você tem alguma bola de cristal? Porque você acabou de descrever minha trajetória ate esse site. Muito obrigado... ops 감사합니다 >.<

    ResponderExcluir
  3. me descreveu em todos os sentidos kkkkkk. parabéns pelo lindo trabalho. ♥☻♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seu trabalho!!
    Eu estou aprendendo muito aqui.
    Obrigado por compartilhar! :)

    ResponderExcluir
  5. Preciso aprender coreano antes de começar a viver lá, espero conseguir já que estou estudando para isso sozinha

    ResponderExcluir
  6. 안녕하세요 비앙카입니다

    ResponderExcluir