sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estou de volta!


안녕하세요, pessoal!

Dois meses depois e estou de volta! Muito obrigado pelo apoio de vocês que continuaram visitando o blog durante esse tempo e me desculpo por não ter esclarecido minha ausência por aqui, mas relaxem, o nosso blog está muito vivo! Resumindo o motivo da minha sumidinha: ~~TRABALHO~~ haha, estava em fase de experiência, ou seja, mal tinha tempo pra respirar direito, :P mas finalmente esse período acabou e agora posso dispor de um tempinho pra vocês durante a semana pra atualizar o Coreano Passo A Passo. :D

Mais uma vez, muito obrigado a todos que visitam, comentam, elogiam e dão sugestões ao nosso blog. Nos vemos na próxima lição que vou postar daqui a pouquinho! ^^

감사합니다!

2 comentários:

  1. Eu ja estava ficando preocupado hehehehehehehe legal que voltou cara, sei bem como é essa parada de falta de tempo( estudo e trabalho ) sem pressão quando tiver tempo blz.

    ResponderExcluir